Bruno Machado
Vai 30 milhões pra pagar a compra do Garro
12 milhões para pagar a compra do martinez que nem joga mais pelo clube
9 milhões para o Charles que não pagaram nenhuma parcela do jogador ao midjtyland...
E ainda tem o memphis e acabou o dinheiro kkkkkk
Veja só o quanto o Augusto melo LESOU o clube em pouco mais de 1 ano na presidência...
em Bate-Papo da Torcida > Esse dinheiro da venda do André, irá pra onde?
Em resposta ao tópico:
No clube que roubam material esportivo pra revender.
Roubam em negociações de patrocínio.
Roubam em Ingressos.
Roubam em estacionamento.
Vai fazer vendas de atletas limpas?
Vocês ainda acreditam que o dinheiro das vendas dos atletas do Corinthians, vai para pagar dividas? Kkkkkkk.
Vender ou não o André, não muda nada. O dinheiro vai sumir do mesmo jeito.
15 milhões de Euros, ou 25 milhões de Euros.
O dinheiro vai sumir do mesmo jeito.

