Homem-aranha
Tinha um monte craque, o campeonato italiano também não é nem sombra do que já foi
em Bate-Papo da Torcida > Recado para o Milan
Em citação ao post:
O Milan não é nem a sombra do que já foi, os mais novos não vão saber, mas o Milan era pau a pau com o Real Madrid.

