Joseph Schwalk
Time tem, falta vontade, nada jogaram contra a portuguesa e contra Novorizontino, descansaram contra o Cruzeiro, pra nada!
em Bate-Papo da Torcida > Temos times sim
Em resposta ao tópico:
Hoje temos dois times, não é seleção, mas temos elenco, ainda falta por o Lingard, Kaike e Dieguinho, quer fazer dinheiro vende o Pedro Raul, Charles, Léo Mana, Renato, Bahia e Alex Santana(faz uns 25 milhões no mínimo).
Se precisar de mais elenco vai buscar na base, ou espera uma oportunidade de mercado, mas literalmente temos dois times sim.
Montei os times mesclados e sem os reforços que não foram anunciados e também com todo mundo fora do DM.
Hugo
Matheusinho
GH
Gabriel Paulista
Bidu
Raniele
Carrillo
André
Garro
Yuri
Memphis
4-1-2-1-2
Longo
Milans
Ramalho
Tchoca
Angileri
Allan
Matheus Pereira
Bidon
Kaio César
Gui Negão
Vitinho
4-3-3