Everthon Saiki
em Bate-Papo da Torcida > Cancelaram a venda do André.
Em citação ao post:
Ah. Pelo amor de Deus. O cara chega na entrevista coletiva após não conseguir vencer dois jogos contra um time da SERIE D e outro time da SERIE B, falar em DESMONNTE DE ELENCO? Quantos jogadores titulares ele perdeu?
Os únicos que saíram foi o Martinez. O resto era Caca, Talles Magno. Era para esses caras terem ficado?
Dai o cara é eliminado do campeonato paulista, e vem querer terceirizar responsabilidade? O clube precisa passar por um processo de restruturação financeira e ele praticamente diz que se o objetivo do clube é arrecadar dinheiro com venda de jogadores, ele não quer fazer parte disso. Sabendo desde que chegou que é um clube quebrado financeiramente.
Ahh, para com isso né!