Marco M.
Tenho certeza que essa notícia/essa negociação abalou o próprio Dorival e até o time para o jogo em questão.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival JR
Em resposta ao tópico:
Depois da coletiva de sábado o professor cresceu muito no meu conceito, baita entrevista e falou o que todo torcedor que ama nosso clube queria falar, ele foi um torcedor no momento em que ele fala abertamente sobre a venda do André e as peças que ainda nos falta.
Entendo que o clube precisa de caixa, porém não pode ser a qualquer custo, precisamos ser profissionais!
Chega de amadorismo!
Parabéns professor.
