ídolos Fiel
Danilo saiu barato também héim..
Não sei hoje, mas na época estava jogando bola demais.. Cê é loko!
em Bate-Papo da Torcida > Top 5 vendas de volantes brasileiros
Em resposta ao tópico:
Resolvi ir atrás pra ter uma noção dos valores que normalmente se paga em jogadores dessa função. Sigo achando que dá pra vender o André mais pra frente e por mais dinheiro. Mas… pelo ranking aí, não deve ser muito mais do que o que foi apresentado não.
(E ainda tem a mais-valia que talvez rendesse algo interessante)


