Pop Disco
Achei bem corajoso, colocou a cara para bater, foi sincero, mesmo pq ele não tem 100% de autonomia, olha que o mandaram para prevalecente negociar o André Fran Papaiordanou, deveriam ter mandado o Marcelo, não é ele quem assina.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz perdeu credibilidade totalmente
Em resposta ao tópico:
Citar transfermarket e dizer que um ativo do clube 'pode valer menos', para mim, é motivo para ele nem voltar de Novo Horizonte com a delegação.

