Renato Jesus
Esporte interativo era muito melhor que que a tnt agora
Não tem nem comparação
Eu sou dessa época sim, eles eram mais focado em futebol europeu, mas falava um pouco do futebol brasileiro e na época quem nadava de braçada aqui no futebol Brasileiro era o Corinthians, eles sempre falaram bem
Agora que virou essa várzea
Trocou de dono e só falam mal
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que são da época do esporte interativo
Em resposta ao tópico:
O esporte interativo (que hoje é tnt sports) era igual a globo, ESPN e caze TV no sentido de ficar puxando saco do Flamengo e colocando o Corinthians pra nada, me respondem essa dúvida




