Vinicius Ortiz
Se deixar jogar a Libertadores esse valor de 15 vira 30, valoriza muito o jogador, tem que dar tranquilidade para o garoto, se ele continuar com o ótimo trabalho com certeza vai jogar em grandes clubes
em Bate-Papo da Torcida > Samir Carvalho - André não saí!
Em resposta ao tópico:
Estou torcendo para o cafezeiro acertar uma na vida pelo menos, André não pode sair por menos de 30M!