Quemlervacilou
O stabile sabia, cara kkkkk. Ele nÃO é santo não, ele tá dando pra tráspq a torcida tá um ponto de explodir, ainda mais com a eliminação
em Bate-Papo da Torcida > Caso André é bizarro
Em resposta ao tópico:
Como o Corinthians com Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro pra encarar e sem dinheiro quer se desfazer do André por um valor ridículo, o Stabile quer barrar por pressão da torcida, não consultaram o Dorival sobre o assunto? E como todo mundo assina e o Stabile não? Que várzea é essa? Milan parece querer processar