Edney Paes
Marcelo Paz, ouvi diversas vezes você elogiando a torcida pela conscientização financeira que aprendemos a ter, de fato isso é muito bom, mas da mesma forma que se conscientizamos sobre as finanças, se conscientizamos sobre as vendas dos mlks da base.
Que fique bem claro para você e para a diretoria, não iremos aceitar essas vendas mandrakes dos mlks, já chega! Precisamos de dinheiro, e a única forma de entrar dinheiro novo hoje é vendendo bem a base, VENDENDO BEM A BASE e não aceitando qualquer proposta que chegue como o PRÓPRIO DORIVAL FALOU ONTEM NA COLETIVA.
Palmeiras vende os mlk que nem subiram para o profissional direito por mais de 20m de euros, André que é titular absoluto vocês aceitam essa proposta ridícula? Criem vergonha na cara e valorizem nossos ativos invés de falar que no futuro eles podem valer menos, coloque preço no ativo invés de querer se basear em transfermarkt.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida se conscientizou sobre as finanças e também sobre as vendas









