Bruno Barbosa
A questão do Yuri que parece que ninguém entende é que ele cria muitas oportunidades pq se movimenta muito, ele perde gols pq é afobado, precisa ter frieza para começar a fazer mais gols, o Yuri é fácil um dos melhores atacantes do Brasil
Vaiiii Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais falo um A se quer do yuri
Em resposta ao tópico:
Sem ele não temos ataque
Pra aturar gui negao vitinho lix raul memphis que nitidamente n qr nada com nada
Yuri pode perder 10 e fazer 1 que é melhor que tds essessic