Fiel Zoeiro
Meu caro. O Corinthians não TEM DINHEIRO!
Como se contrata jogadores de alto nível SEM DINHEIRO?
Já o Dorival ganha 3 milhões por mês para trabalhar com o que tem. Ser eliminado pelo Flamengo, Palmeiras, São Paulo de uma competição faz parte. Ser eliminado contra o novo horizontino jogando com 10 Volantes no jogo, não faz parte!
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva constrangedora do Dorival Junior!
Em citação ao post:
Mas a culpa é só dele mesmo? O tal Marcelo Paz só trouxe jogador meia boca, agora tá forçando a venda do André, o Presidente é um ' morto ' e vive se escondendo... Mas tudo é jogado nas costas do Dorival