Lucas Silva
Assim, de certa forma o Corinthians terá uma pré temporada que não teve a oportunidade de ter e sim, o time precisava.
Eu não queria perder, obvio que queríamos o título, estou puto com todo o elenco, porém é fato que o time estava se arrastando em campo, não só por moleza deles mesmos, mas também por falta de tempo de descanso.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival super Feliz. Objetivo alcançado
Em resposta ao tópico:
Os Guerreiros estão cansados! Precisam descansar!
A hidromassagem do clube esta pesada pra recuperar os guerreiros
Eliminado. Objetivo alcançado!