Jefferson Monteiro
Pergunta deveria ser: 'Por que ainda está aqui Pedro Raul? '
em Bate-Papo da Torcida > Qual a justificativa de colocar o Pedro Raul!?
Em resposta ao tópico:
Dá para enlouquecer tentando entender. Nunca apresentou nada e em seu último jogo foi péssimo.
