Leandro Arruda
Se trouxer os jogadores que esse pardal pede estamos fuudidos de vez... Só indica lixo...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival na entrevista pós-jogo...
Em resposta ao tópico:
Ahhhh mas eu preciso de jogadores... Não da para jogar de três em três dias... Não tivemos pré-temporada... Lá la la lu lu lu
Técnico limitado!
