Luciano Gonçalves
O Memphis não tá bem esse ano e venho dizendo isso a alguns jogos
Mas esse jogo ele tem zero culpa de estar mal, a bola tem que chegar em condições pra ele finalizar, tem que entender a característica do jogador, ele não vai ser jogador de ficar trombando e correndo que nem louco
Uma coisa que eu digo a tempos, quando temos a responsabilidade de ser o protagonista o time joga mal
O time cria muito, o atacante morre de fome