Miguel Castro
Quando achamos que o clube vai se organizar e mudar a mentalidade a gente recebe essa notícia de 15 milhões no André, um dinheiro de pinga na boa... Desanima demais isso ai
em Bate-Papo da Torcida > Na boa esse clube não vai mudar nunca




