Rocky
Mas nós somos o clube da democracia, temos que respeitar.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Vitor Reis 37mi de euros
Em resposta ao tópico:
Esse foi o valor que os imundos venderam um ZAGUEIRO que não jogou metade do que André jogou até agora...
Reflitam!
