José Oliveira
Infelizmente temos contas a pagar, e urgente. Mas ele vale no mínimo 40 milhões de euros.
em Bate-Papo da Torcida > Em dia de decisão, o clima de velorio chegou - André vendido :/
Em resposta ao tópico:
- É triste? É
André vale no mínimo uns 35mi de euros...
- É um crime vender ele?
Como torcedor, seguraria pelo menos até a final do paulista... Mas eu não sei em detalhes as contas do clube. Se o Paz tá fazendo isso para manter as contas em dia, eu confio nele
Mas, é o seguinte, numa venda de Bidon ele vai ter que puxar essa corda até o talo pra o menino ser vendido por uns 40-50mi de euros.
Com a meta batida das vendas, não tem o pq de entregar mais um patrimônio do clube por um pão na chapa com café
- Realidade?
Corinthians vai sofrer com isso de vender jogadores por 3-4 anos... Ou a gente aguenta esse processo, ou sempre ficaremos na m#rda.
É confiar no processo, Marcelo Paz já fez esse saneamento no Fortaleza (que nem receita tinha na serie D)
Até organizar as contas vai ser assim
