Roger Timão
A liga é fraca mas acho melhor começar assim na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Sinto pena do André
Em resposta ao tópico:
Se Corinthians vender ele por 17milhoes de euros por 70% do atleta, sentirei pena dele pois, acredito que ele vale muito mais que isso, ele iria pra uma liga medíocre, futebol italiano hoje é uma grande sic, não tem relevância nenhuma.