Júnior Olímpio Apoiador
Se vender o André por essa micharia, é nítido a corrupção. Até ontem tinha proposta da Juve de 25 milhões de Euros.
E outra, para com esse negócio de segurar percentual, mais-valia… vendam bem e que paguem o quanto queremos, como ocorre nos rivais.
O André seria vendido por 40mi de euros nas peppas e flamidia.
Lamentável.
Fora, Osmar! Mais um incompetentemente.




