Everton Carlos
em Análise dos jogos > Sejam sinceros comigo..
Em resposta ao tópico:
Claro galera, que muitos estão crucificando o time pelos 3 gols, mas não precisa disso.. Sabemos que, no geral, ocorreu acomodação de toda a equipe..
Mas, venho alertar para algo.. O zagueiro Yago (FUTURO PROMISSOR ).. Saiu no intervalo falando que massacramos o adversário..
Verdade, OBVIO QUE É..
Mas comentários assim, deixa para o fim do jogo, ou pra nos torcedores.. Pois são profissionais, e certas palavras motivam o adversário (não sei se foi o caso ), e a justiça as vezes da vida vem logo em seguida.. FALHOU EM 2 GOLS..
O que acham, galera?
