Pedro Lissa
Alex Santana é fraco também, tanto ele, quanto o charles, e ser melhor que o charles não é mérito nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Alex santana
Em resposta ao tópico:
Marcelo paz prega tanto a verdade, dar a cara pra bater etc
Não está na hora de vir a público justificar a ausência do Alex ou vai deixar o cara ganhar salário, sem jogar só encostado, sei que o paz está fazendo um ótimo trabalho mas o que está acontecendo com esse rapaz, melhor que o Charles ele e, não tem time querendo, fica a dúvida, se extra campo, ruindade, falta uma explicação

