Alex Silva
Entendo seu pessimismo. Mas da pra sonhar com mais títulos esse ano, não que vá ganhar tudo tmbm. Mas hoje eu tenho esperança de vê Corinthians campeão de mais um campeonato esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Meu último post no fórum. Podem negativar e chamar de Enzo
Em resposta ao tópico:
Agora nós temos um elenco minimamente competitivo comparado aos demais elencos na América do Sul.
E o que veremos daqui pra frente, é um time que não apresentará evoluções significativas nas mãos do Dorival Junior. Infelizmente, estamos iludidos com o título da CDB e da SuperCopa. Assim como nos iludimos com a arrancada no brasileirão e o campeonato paulista da Família Dias.
Aliás, desde o jogo contra o Flamengo, o time não apresenta um futebol relevante contra um adversário de série A. Inclusive quase eliminados do Campeonato Paulista por um time da série D. Salvo pelo Hugo Souza e Vitinho.
Quanto mais forte o time fica, mais fraco vai se mostrando o Dorival é!
Que venha os comentários: enzo, só fala m3da, não entende nada de futebol! Fiquem a vontade! Quando a água bater no bumbum, eu voltarei aqui e direi: AVISEI!
Um abraço especial ao Samir Caravalho e seus inscritos, o maior canal passa pano do Dorival Jr no Youtube!
:)
