Ricardo Wessner
Exato!
Mas mano tu tá com a camisa do Palmeiras? é isso mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis trouxe muito mais que títulos!
Em citação ao post:
É proibido elogiar o Memphis nesse fórum
Jajá vem a fiel histérica dizer que o holandês só quer sugar o clube