Cássio Mandrake
Kaio Cesar na direita e cebolinha na esquerda... Iria ser dois baita jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Jogador para o Timão ficar de olho
Em resposta ao tópico:
Cebola, o jogador que sinceramente cairia como uma luva caso viesse pra cá
Conhecido em solos brasileiros, jogou muito no Grêmio e no Flamengo teve bons momentos, como 2025 e que está em fim de contrato, acho que um mudança de clube pode fazer bem a ele
