Antonio Feresin
Idem a gabigol, o tal do gerson, arias, entre tantos outros, aqui o cara é considerado craque, mas quando vai la fora, é jogador comum.
em Bate-Papo da Torcida > Paquetá - eu avisei
Em resposta ao tópico:
Jogador superestimado, fraco. Não é à toa que não deu certo na Europa e foi indo pra times cada vez menores.