Leandro Pereira
Concordo!
Se dar o óbvio no qual e eles não renderem nada, o clube gastou mais 1 milhão com dois jogadores que sabemos que não vão dar retorno competitivo.
em Bate-Papo da Torcida > Lingard é uma boa aposta
Em citação ao post:
Acho uma aposta mt mais interessante que o Zakaria, praticamente a mesma idade, menor histórico de lesões, no auge jogou mais (msm não tendo sido craque), também vem de um campeonato fraco, mas lá pelo menos ele vinha jogando com mais frequência em 2025, com 41 jogos, 13 gols, 7 assistências, números bem melhores que o Zakaria que tinha 25 jogos, 6 gols, 4 assistências em 2025, sou contra esse tipo d contratação, pq d pouquinho em pouquinho seria o salário de um jogador realmente d peso para o ataque (msm sabendo que só conseguiríamos trazer jogador sem clube), mas se o salário for de no máximo 700 mil como alguns vem falando, acho melhor do que nada, já que estamos carentes ofensivamente, pena que trouxemos o Labyad (tomara que d certo, mas ainda acho que foi um baita desperdício d dinheiro), só aí já é um 1 milhão em dois reservas que nem sabemos se vão ser úteis msm, sem contar os 600,700 mil do Pedro Raul, mas depois do Labyad fico até feliz com essa possível contratação, acho que pode ser um bom reserva...
