Jefferson Nunes
Cara pode ser limitado mas fez bons números no seu clube que começou, teve passagem por sua seleção..
Acho que contratou até dezembro, se ir bem renova mais tempo, se for mal vaza.. Vale o risco..
em Bate-Papo da Torcida > Quanta besteira falam sobre o lingard!
Em resposta ao tópico:
Tenho certeza absoluta que 90% do fórum NUNCA VIU NENHUMA PARTIDA DELE!
Eu vi várias. Mais de 80...100. Sei lá.
Mas ai, eu que tenho embasamento, falo que é um jogador limitado (isso no auge da idade), todo mundo acha ruim. Kkkk
Enfim galera. ISSO não QUER DIZER QUE não VOU TORCER PRA DAR CERTO.
