Ailton
Bruno Henrique fracassou, até chegar no Flamengo..
Se Lingard tivesse Barcelona, PSG ou City, não teria fracassado
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique
Em citação ao post:
é o que o lingard...é um fracasso.
Passou anos no united só na pura vergonha, junto com o próprio clube que estava uma vergonha