Márcio Costa
Na época era muito promissor, mas não se consolidou. Sorte que jogou seu melhor aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Que enganação foi esse Robert Renan
Em resposta ao tópico:
Quando surgiu, achei que seria um novo Marquinhos, um monstro.. Iludiu legal. Fraquinho, fraquinho.
