Alisson Silva
Muito chata mesmo tinha nego reclamando do empate de ontem kkkk, os cara reclama de trazer os amigos do Memphis bom mesmo era os amigos de soldado né charles, Cacá, Torres, Hugo esses sim eram craques
em Bate-Papo da Torcida > O tor ida chata do caramba Vey
Em resposta ao tópico:
Muitas vezes só atrapalham as negociações, do nada aparece um grande nome do futebol inglês, fechando com o Corinthians, aí vem alguns torcedores que se diz entendidos de futebol pra ficar querendo atrapalhar as negociações. Eu falo com a maior certeza, o cara sabe jogar bola e eu dou um voto de confiança, pq eu vi jogar e jogava também na seleção inglesa. Haaaa mas o cara já tem mais de 30 anos de idade, é, o Jorginho, Saul, Alessandro, entre outros do Flamengo passam dos 30 e jogam muito.
