Kauê Teodoro
Controle de gastos não é necessariamente montar um time 'modesto' com o Valderson do Athletico de Hortolândia que disputa a Série B2 do Paulista.
Já vimos essa experiência com o Taxinha.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel aplaudindo nossa falência
Em resposta ao tópico:
Todos empolgados com mais 'astros' europeus no time. Parece que nem se dá conta que só com um já estamos entregando o valor do prêmio da conquista do campeonato toda pra ele. O que importa é o título, mas se esquecem que a conta também chega. Neste rítmo, no final do ano estaremos devendo 4 bilhões. Cadê a turma que dizia que tínhamos que ter controle com gastos, fazer algumas temporadas modestas, para depois voltar a disputar todas as competições na cabeça? Depois não reclamem dos dirigentes.