Pofexô Diniz
Se jogar 50% do que jogou no Man Unt. é um baita reforço!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está próximo de anunciar Jesse Lingard
Se jogar 50% do que jogou no Man Unt. é um baita reforço!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está próximo de anunciar Jesse Lingard
@davi.assumpcao em 27/02/2026 às 19:36
Jogou muito pouca bola no united, destoava negativamente. Mas depay também nunca foi destaque na Europa e dá pra dizer que deu certo aqui, entãoo tomara que Lingard siga o mesmo caminho
Se ele jogar 50% do que jogou no Vaßco Inglês a gente está lascado.
@marcelo.aug1 em 27/02/2026 às 15:55
Kkkk jogou nada lá, super irregular, esquentava mais banco que jogava. Foi melhorzinho no West Ham.
Última resposta há 8 segundos por JULIO M. F. DE MELLO
9respostas
Última resposta há 23 segundos por adilson cunha
73respostas
Última resposta há 32 segundos por ANTONIO G MATOS
70respostas
Última resposta há 48 segundos por Serjão da Fiel
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Altamir Gonçalves
1resposta
Criado há 3 minutos por Elvis Góis
0votos
Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Criado há 1 hora por RC Timão
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
14votos