Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo-pita1 em 26/02/2026 às 16:46
Se jogar 50% do que jogou no Man Unt. é um baita reforço!
Eu não entendo mais nada
Publicidade
Últimas respostas
@valdemir-sud em 28/02/2026 às 22:48
Agora será metade premiações para o Memphis e metade pra ele
@jose-carlos-marques em 28/02/2026 às 14:46
Se for bom igual o Jesse cantor e compositor é craque. Kkkkkk.
@douglas-schimidt em 27/02/2026 às 21:54
Se jogar 50% do auge, será ruim!
Muito ruim
@carlos.alberto.prado em 27/02/2026 às 19:11
Eu preferia o Jonathas Cafu pelo menos tenho certeza que ele e Ruim srrsrsrsrsrs
Publicidade
@patrick.amorim1 em 27/02/2026 às 17:55
Mano. Esse maluco é horrível
@rogerlozada em 27/02/2026 às 17:05
Bora aeroporto pessoal? Kkkkk
@marcelo.aug1 em 27/02/2026 às 15:56
Só por ter passagem em time grande e ser gringo que os caras se empolgam.
Jogador comum, um Vitinho melhorando, pode ajudar sim, mas nada de impacto ou elevar patamar. O Memphis é bem melhor e não destroi nos jogos.
@luiz.filipe.almeida em 27/02/2026 às 15:43
Vou esperar para tirar conclusões eis que a última boa temporada dele já fazem 7 anos.