Bruno Stenico
Quem fala que charles presta para o Corinthians já desistiu da vida ou nunca assiste um jogo, simplesmente não agrega em nada
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre o Charles
Em resposta ao tópico:
Tem dias que falam que é um bom jogador, que marca bem, ótimo pra compor elenco; já no outro falam que é um jogador horroroso que não serve pra nada
Pra mim ele é um jogador ruim que está num time bom e organizado. Se jogasse em 2020 ia ser xingado igual todo mundo.