Eric Nagao
O bizarro é o adversário ter 11 jogadores, mais sei lá quantos reservas e comissão técnica, mesmo asssim não teve ninguém para falar 'Pow, macho, acho que tá errado isso, hein? '.
em Bate-Papo da Torcida > Off: a lazio da barra funda ontem
Em resposta ao tópico:
Um pênalti irregular e, pasmem, deram a saída nos dois tempos do jogo
Se fosse o Corinthians iriam anular o campeonato
