Miguel Gonzaga
Eu concordo, acho que o time realmente começou a desempenhar melhor no 2º tempo depois da entrada do Garro, pois o começo da 2º etapa ainda estava muito desorganizado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1 x 1 Cruzeiro (Análise)
Em citação ao post:
Eu achei que o Corinthians só não jogou bem o primeiro tempo por não ter jogadores de qualidade o suficiente (Charles, Pedro Raul e Raniele é osso).
Quando entrou Garro, Memphis, Allan, o time melhorou demais.
Pra mim foi um bom jogo, mas um primeiro tempo ruim devido a alguns jogadores.

