Marcelo Silva
Eu achei que o Corinthians só não jogou bem o primeiro tempo por não ter jogadores de qualidade o suficiente (Charles, Pedro Raul e Raniele é osso).
Quando entrou Garro, Memphis, Allan, o time melhorou demais.
Pra mim foi um bom jogo, mas um primeiro tempo ruim devido a alguns jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1 x 1 Cruzeiro (Análise)
Em resposta ao tópico:
Após jogo truncado, Corinthians busca empate aos 34 minutos do segundo tempo com gol de Cria do Terrão, e sai de Minas Gerais com +1 ponto IMPORTANTE conquistado no campeonato Brasileiro.
Sejamos francos, mais um jogo RUIM do time do Dorival Jr, time não cria, erra na saída de jogo, entrega bola fácil para o time adversário, não finaliza, é feio de se ver. Porém, ainda é entendível por ser começo de temporada, pelo DM estar cheio, pelo calendário pesado e mal organizado da CBF, tudo isso faz diferença principalmente nesses jogos.
Primeiro tempo do Corinthians é horripilante, Charles e Raniele juntos é pedir pra passar raiva! Não acertam um bote, erram passe de 3 metros, demoram na recomposição e para piorar, um atrapalha o outro todo momento. Raniele ser titular é entendível, é um volante nota 6 que tem seus bons jogos, mas o Charles não tem explicação, o Alex Santana tá treinando separado, descartado, e jogado lá no CT Joaquim Grava, e pelo o que a gente já viu do jogador (que não é bom também) ele é ainda BEM MELHOR que o Charles, tanto em saída de jogo, qualidade e marcação, não é possível que o CHARLES seja útil e o ALEX SANTANA não.
Segundo tempo Corinthians vai mal também, mas a resiliência desse grupo, que não pode ser descartada, se mostrou em prova NOVAMENTE! Nos últimos jogos se tornou difícil conquistar 3 pontos contra o nosso elenco, o time joga mal, mas acredita até o final, luta até o fim e está gerando frutos.
Melhor em campo: difícil mas, para mim André entrou bem e se não fosse a recuperação dele o jogador do Cruzeiro não seria expulso.
Piores em campo:
CHARLES
RANIELE
ANDRÉ RAMALHO
Deixe sua opinião nos comentários sobre o jogo, e para você quem foi o melhor em campo?
