Irmao Potiquer
Ainnnn num escalou o time que eu queria, vou torcer contra pra ter razaummm, os Enzo vão dormir de couro quente hoje, Dorival fez o correto em poupar, teremos um time mais recuperado agora, e ganhamos um ponto excelente fora de casa
em Bate-Papo da Torcida > Chora cornetada!
