Mateus Coelho
Sei disso, me amarro no raniele irmão. No primeiro gol ele ficou estagnado, só olhando. Ano passado ele foi monstro, esse ano ele caiu demais de rendimento, tem errado coisas bobas.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo gol do Cruzeiro - Raniele de novo...