Murilo B
A Globo nem Allianz Park ela cita, é Arena Palmeiras. E o coitado do time do Red Bull Brasil que pra Globo virou RB Brasil? Eles só falam ou mostram os que pagam pra eles, mas não pode funcionar assim.
Acontece exatamente o que você disse, mídia muito amadora, clubista, muito jornalista dando a própria opinião ao invés de divulgar a informação de forma como ela realmente é!
em Bate-Papo da Torcida > A crise de identidade e a mídia
Em citação ao post:
