Alexandre Ballerine
Independentemente de estar nas Finais do Paulista, o Corinthians NÃO PODE DE FORMA ALGUMA diminuir a atenção do Brasileiro!
TODO título é Importante e DEVE ser disputado de forma séria mas, a história do Clube nas últimas temporadas do Brasileiro, VERGONHOSAS diante da Grandeza histórica (NÃO MAIS em campo atualmente); NÃO PERMITE priorizar uma competição MENOR (Sim, há tempos se tornou) como o Paulista!
Principalmente por SER o atual campeão e ter conquistado outros DOIS títulos de peso como ocorreu.
NÃO estou D Forma Alguma Se quer sugerindo que deva 'abandonar' o Paulista mas, TENHO PLENA CONVICÇÃO que o Paulista NÃO PODE de forma alguma atrapalhar no Brasileiro...
E quando estiver na disputa do Paulista, aí sim, TEM DE SE PORTAR como 'Corinthians' e NUNCA como um timéco; como INFELIZMENTE testemunhamos na maioria do tempo nas últimas temporadas.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem a IMPORTÂNCIA do resultado de hoje fora de casa
Em resposta ao tópico:
Para os dois times!
Vejam bem! Ganhando, assumiremos o G4 de vez! Dependendo só da gente.
Depois temos:
- Coritiba - casa
- Santos - fora
- Chapecoense - fora
Teoricamente, uma sequência que dá para garantir pontos importantes, times tecnicamente abaixo.
Outro fator: este jogo será um divisor de águas para os dois times!
Se ganharmos, vamos para três vitórias seguidas no Brasileiro, subiríamos até duas posições (dependendo do resultado de Palmeiras x Fluminense), e esses pontos nos darão vantagens no returno.
Por outro lado, Se o Tite perder, pode ser a queda! O Cruzeiro, nosso rival direto, permaneceria na lanterna e pegarão:
- Flamengo - fora
- Vasco - casa
- Atlhetico-PR- naquele gramado horrível

