Luiz Brietzig
Falar sobre isso é chover no molhado mas, o quão odiado o Corinthians é por não torcedores hein? Em toda postagem sobre a seleção eu vejo rivais zoando a possível convocação do Matheuzinho e Bidu, entendo que são jogadores que a um tempo atrás estavam muito mal, matheuzinho ainda oscila e convocar jogadores que atuam no Brasil não é nem de longe o ideal, mas qual a solução? Danilo e Alex Sandro em fim de carreira? Pois acho que não. E pra completar acabei de ver um post aqui mostrando uma página flamenguista falando que o Corinthians não consegue um patrocínio master maior que eles pq estamos uma prateleira abaixo (historicamente) kkkkk claramente o tipo de coisa que não incomodaria ninguém se fosse de outros clubes mas no Corinthians é diferente... Isso se chama GRANDEZA!

