Guilherme Silva
Ah tah, vamos sim kkkkkkk
Pra isso acontecer, precisa de mais uns 10 Marcelo's paz, ele sozinho não consegue fazer chover. O Fred luz foi a msm coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz
Em citação ao post:
Marcelo paz a maior contratação do Corinthians. Posso esta enganado mas esse cara vai colocar a casa em ordem. Falou que em 4 anos vamos estar no nível financeiro do flamidia.
