Everton Gustavo
Beleza, todos Corinthianos. Vá T. M. N. C. Rapá!
em Bate-Papo da Torcida > A cena impagável na transmissão da CazéTv
Em citação ao post:
Não foi isso que aconteceu. Você pegou uma parte isolada. Eles fizeram cara de que havia saído um golaço e até disseram: golaço

