Pedro Araujo
2018 e 2019 paulista não virou chave nenhuma, ganhamos nada depois. Papo furado isso
em Bate-Papo da Torcida > Parece loucura, mas eu preferia
Em citação ao post:
Da para ganhar as duas
E não da para despresar o Paulista
2017 foi a virada de chave para ganhar o Brasileiro
Ano foi importante já fazia um tempo que não ganhavamos títulos
E foi importante ganhar para dar confiança na Copa do Brasil
Falta 3 jogos.
Não tem sentido nenhum, não lutar por esse título
