x

Post de Valerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é lorota pura. Nem tanto, nem tampouco. Você também não está sendo honesto.

Primeiro ponto: O Corinthians não está recebendo menos por ele ter sido contratado. A cláusula não prevê que esse dinheiro seja destinado a outro lugar caso o Memphis não tivesse sido contratado, não existia essa opção. Então, a única opção era pagar salário dele e o Corinthians não receberia mais se ele não fosse contrato (agora, na renovação, mudaram isso e, de fato, a partir de julho/26, passa a ser lorota).

Segundo ponto: O Patrocinador não paga a menor parte. Você falou que são destinados 57 milhões pela patrocinadora. Quando você dilui no contrato do memphis, com 24 meses e mais 13o salário, dá pouco mais de 2mi por mês. Caso o custo dele seja mesmo 6 milhões, o Corinthians arca com 4 milhões, a maior parte.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o tão falado salário do Memphis. Quem realmente paga?

Em resposta ao tópico:

Ou vocês não leem jornais e sites ou quando leem não entendem o que está escrito.

A Esportes da Sorte assinou um contrato com o Corinthians por três anos no valor de 309 milhões, ou seja, 103 milhões por ano.

Esse é o valor TOTAL do contrato.

Desses 309, a patrocinadora reservou 57 milhões para que o Corinthians contratasse algum jogador de impacto, uma estrela. Caso o Corinthians não fizesse essa contratação, ele NÃO RECEBERIA esse valor e a verba do patrocínio seria de 252 milhões (309 menos 57).

Ficou claro agora?

Se o Corinthians assina um contrato de 309 mas recebe 252, quem está pagando o Memphis é o Corinthians pois está recebendo menos.

Tanto é verdade que acabaram de renovar a parceria por mais três anos e dessa vez o Corinthians receberá 150 milhões por ano e não haverá mais a cláusula de contratação de uma estrela.

Portanto vamos parar com essa bobagem de que o Memphis é barato porque a patrocinadora paga a maior parte pois isso é uma lorota. É uma história que inventaram para não ter uma repercussão negativa.

Quem paga 100% do salário dele é o Corinthians pois recebe menos do contrato de patrocínio para isso.

Responder ao post do Valerio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Joseph

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 25/02/2026 às 10:17

Caso p custo seja, você nem sabe? Só ler o contrato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 7 segundos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 11 segundos por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 19 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Nascimento

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 5 minutos por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico