Filipe Martins
Tá bom então eles no mínimo empataram de nível com Memphis no Timão? Certo? Igual você falo concordo Sheik depois da Libertadores principalmente fez isso pq no brasilerão 2011 ele foi bem também e depois na Libertadores.
Juntar salário do Sheik e do Guerrero não pagaria o Memphis.
Memphis teria muito mais muito superior aos dois pra ganhar o que ganha
em Bate-Papo da Torcida > Neymarzetes e Memphiszetes
Em citação ao post:
Pessoal adora postar a foto do Sheil cheio de barro (um jogo bem ruim dele e estava sujo porque caiu), mas ele escolhia jogo. Em 90% dos jogos era uma tiriça danada.
Só que resolvia em jogo grande, assim como o Memphis tem resolvido.
Guerrero era muito bom, mas não era goleador, ficava muitos jogos sem marcar. Na temporada mais artilheira dele no Corinthians fez apenas 18 gols. Yuri fez 19 ano passado e muita gente acha que foi mediana pra ruim. Só que nas finais os dois resolveram.